5 Estilos de Botas Tratoradas para Homens

Ao pensar em um calçado de qualidade, que seja versátil e que ofereça durabilidade e masculinidade, com certeza a bota tratorada masculina é quem engloba todas essas características!

Elas têm o poder de dar um up no visual e transformam qualquer look em algo muito mais elaborado, por mais casual que seja, além de ser extremamente simples de combinar.

Quando se trata deste modelo, estilo e conforto resumem as características da bota. São um símbolo da moda muito forte, muito mais do que apenas calçados usuais.

Ao usar a bota adequada na situação certa, eleva o seu estilo pessoal e também a garantia de um conforto sem igual.

Versões da bota tratorada

Uma das botas mais robustas, é o modelo Iron Bull, tratorada e com destaque para um solado vermelho muito moderno e descolado.

Possui um bico elevado, trazendo impotência e o seu cano médio é aquele padrão Barcelona Design, único! É toda forrada em couro e feita para quem busca uma bota diferente e exclusiva, a Iron Bull cumpre esse papel impecavelmente.

Outro modelo de bota tratorada é um mais versátil, para ser usado em qualquer ocasião do dia, que é a nossa Bull Walk.

Um dos últimos lançamentos da coleção, couro e solado tratorado, com uma costura destacada e bico mais afunilado, pensada naquele padrão que vai com tudo, inclusive nas tonalidades de peças diferentes de roupa!

E a nossa terceira opção de modelo de bota masculina tratorada é a Cycles! Uma bota linda, imponente e diferenciada, semelhante a Bull Walk, porém a sua diferença é o acabamento superior do cabedal com reforço em couro.

E você que curte dar um rolê mais radical como andar de moto, porém sem perder o estilo, ela é ideal.

Estilos similares

A linha de botas Chelsea com solado tratorado também são opções imbatíveis na hora de compor um look casual, moderno e despojado.

Elas são sinônimo de conforto e autenticidade, para você usar com jeans e camiseta, até mesmo um jeans estonado, essa bota vai encaixar perfeitamente ao seu estilo.

E a nossa quinta e última opção de dica de bota masculina com solado tratorado é o modelo de cano longo em couro, extremamente elegante e imponente.

Possui uma pegada total combat boot, em uma versão com um bico sem costura e mais limpo, destacado. Ainda pode ser usada de duas formas, onde é possível dobrar o cano e utilizar em cano médio.

Gostou dessas dicas? O ideal é sempre conhecer as opções disponíveis para descobrir o estilo de bota certo pra você! E se você gosta de outros estilos, veja 5 Looks para Você Utilizar Com O Tênis Oxford Wholecut

Compartilhe!

Assine nossa newsletter!