Combinações Para Bota Tratorada Moc Toe Taurus

A Bota Tratorada Moc Toe Taurus de couro camurça estonada é uma peça queridinha Barcelona Design. Quem conhece sabe que uma das mais adoradas e versáteis na hora de compor um look.

Nesse post vamos destacar esse modelo com as melhores combinações possíveis onde ela ganha destaque e valoriza o visual!

Para começar, é impossível não destacar as melhores características da Moc Toe Taurus. Ela apresenta inovação desde sua matéria-prima até os mínimos detalhes do design.

Essa bota possui entressola de EVA, sustentação em HDF, vira de recouro, sua palmilha de montagem é 100% couro, a palmilha de PU toda em couro também.

Sem contar o cabedal 100% em couro e claro, a produção 100% artesanal.

Pensamos em trazer as melhores dicas de composição que tornam essa bota ainda melhor pro dia a dia, começaremos com uma ideia de look coringa.

Combine a Bota Moc Toe com Camisa

Escolha uma camisa polo em tons neutros, como cinza, preta ou branca. Juntamente uma calça de sarja com bolsos laterais.

Isso torna a peça nitidamente mais descolada. Se a calça possuir um punho, torna o visual da bota mais aparente e valoriza o calçado como nunca!

Trocar as cores do cadarço da bota é uma iniciativa de deixar o look ainda mais estiloso e despojado. Para esse modelo de bota existe a opção do marrom e também do verde, deixando o detalhe em destaque.

Uma outra opção de combinação para a Bota Moc Toe seria trocar o estilo da calça, incluir um jeans estonado. Rasgos torna esse visual mais descontraído e também evidencia a característica robusta do calçado.

Com esse tipo de look, é possível ainda acrescentar uma peça coringa, como uma jaqueta de couro na tonalidade preta ou café, “conversando” com a bota.

Combine Bota Moc Toe com Camisa Xadrez

A camisa xadrez é uma ótima pedida para ser usada com esse modelo de calça, também combinando muito com a Bota Moc Toe Taurus.

A calça jeans em cores mais diferenciados, como verde pastel ou azul agrega charme e elegância na composição com o xadrez da camisa.

A calça de sarja em tonalidades singulares, como caqui, azul, verde, vermelha traz um ar de look mais sofisticado porém descontraído.

Pode ser utilizada com uma camisa branca com alguma estampa mais discreta e clean. O uso da camiseta será determinado por meio da escolha da tonalidade e estilo da calça.

Lembrando de destacar que a Bota Moc Toe se encaixa perfeitamente nesse look, sem erro!

As combinações com jeans costumam ser as queridinhas para o dia a dia. O jeans faz parte da rotina e do estilo da maioria dos homens.

Com certeza você possui um jeans aí no seu acervo, seja de lavagem mais clara ou escura, tanto faz! A Bota Moc Toe Taurus faz jus ao que promete quando o assunto é compor look com jeans.

você ainda pode dar um up nesse visual dobrando a barra da calça, pois esse detalhe torna visível os detalhes da bota.

Essas são algumas opções com as quais você pode aproveitar o uso da nossa Taurus. Além disso, pode notar que ela é um modelo versátil e que agrega charme, elegância e estilo em todas essas opções apresentadas.

Gostou das nossas dicas? Nos acompanhe sempre para estar antenado na moda!

Veja também: Look Balada Para Homens Que Se Destacam Na Night

Compartilhe!

Assine nossa newsletter!