Conheça as tendências de sapatos masculinos para 2021

A cada estação surgem novas tendências de roupas masculinas e isso também acontece com calçados. Existem tantos tipos de sapatos masculinos, mas quais vão continuar em alta em 2021? Estamos aqui para ajudar você a descobrir os melhores sapatos para incluir nos looks do dia a dia. 

Será que seu calçado favorito está na lista? Siga com a leitura e descubra as tendências!

Tênis oxford: item versátil para diversas ocasiões

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BARCELONA DESIGN 👞👞 (@barcelonadesign)

O tênis oxford, que foi originalmente designado como um calçado para ser utilizado em ocasiões casuais, evoluiu ao longo dos anos. Esse calçado é totalmente versátil, ou seja, pode complementar todos os tipos de looks, seja profissional, formal ou informal. 

Combiná-lo com uma calça jeans escura e uma camiseta branca com seu tênis oxford pode ser um look perfeito para um encontro casual ou para o uso no dia a dia. Além disso, o tênis oxford é superconfortável e resistente. Esse modelo é confeccionado em couro preto e tem solado em EVA.

Sapato mocassim: um dos sapatos masculinos mais desejados

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BARCELONA DESIGN 👞👞 (@barcelonadesign)

Esse é um dos sapatos masculinos que está disponível em vários modelos e estilos para eventos específicos. Você pode montar um look com camisa, calças e mocassim principalmente em ocasiões formais e casuais. O Mocassim é adequado para atividades do cotidiano, isso justifica o pequeno salto que eleva o nível de elegância do sapato. Já os modelos casuais são aqueles mais simples com sola plana.

Por último, se você está à procura de sapato mocassim confortável e versátil, precisa ser um modelo funcional e adequado para qualquer ocasião. O sapato mocassim na cor preta, por exemplo, é ideal para todos os momentos da semana.

Sapato monk strap: modelo de sapato tradicional e sofisticado

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BARCELONA DESIGN 👞👞 (@barcelonadesign)

Assim como o mocassim, sapatos masculinos monk strap podem ser usados sem meias. Ou seja, eles são perfeitos para dias de verão, especialmente com shorts elegantes. Recomendamos utilizar shorts justos com sapatos monk strap de cores quentes e sempre combinando os tons. Para contrastar, vista uma camisa ou camiseta lisa. É o look ideal para uma saída casual.

Se estiver pensando em encontrar os amigos à tarde, vista uma camisa azul-marinho, bermuda e para finalizar monk strap caramelo. Aposte sem medo nesse item, é uma das principais tendências entre os sapatos masculinos para 2021.

Esses sapatos masculinos são as promessas da moda de calçados para 2021. Se você já tem esses calçados em casa, aproveite para deixá-los em lugares acessíveis e limpos. Assim você fica elegante e economiza tempo quando estiver se arrumando para sair. Caso contrário, não esqueça de adquirir esses itens na nossa loja virtual. Se estar na moda é essencial, então aposte nos itens dessa lista para não errar nos looks!

Gostou de conhecer essas tendências? Assine a newsletter da Barcelona Design e fique por dentro das novidades sobre calçados masculinos.

Compartilhe!

Assine nossa newsletter!