DICAS DE LOOK PARA CASAMENTO

Hoje a dica é sensacional e é para os homens que desejam atrair olhares: Look para casamento.

Toda cerimônia recebe uma atenção especial, tanto para decoração como para as roupas a serem escolhidas pelos convidados! É um evento único e sua proposta é sempre ser marcante e inesquecível. Por isso, parte a necessidade de caprichar muito no look para casamento.

Pensando nisso, separamos nesse post uma sequência de dicas de look para casamento que você possa se preparar e estar impecável para a ocasião, principalmente na hora de escolher o calçado ideal.

Mas é importante lembrar que antes de tudo é essencial você se atentar no que diz o convite de casamento.

Se existe alguma exigência específica dos noivos, como por exemplo: se é de dia ou a noite, esporte fino, black tie ou livre, pois tendo o dress code em mãos você agrega mais segurança na hora de listar as opções disponíveis.

Looks montados para casamentos

A nossa primeira dica é para a possibilidade de você ser convidado para um casamento à luz do dia, na praia, aguardando final de tarde. E por que não apostar em uma sandália de couro? Juntamente a uma calça de sarja e uma camisa de linho.

É o look ideal e contemporâneo para esse tipo de festa. Esse modelo de sandália é todo em couro, com palmilha e solado extremamente confortáveis!

Uma combinação que é muito estilosa, é investir em um sneaker na cor branca desenvolvido 100% em couro para você montar uma combinação. Isso para um casamento que seja a luz do dia, como por exemplo, em espaços que possuam campo. E com isso mostrando que pode sim abusar de uma pegada mais moderna mesmo em casamentos.

Esse tipo de calçado com uma camisa branca bem alinhada, uma calça de sarja estruturada, levando um cinto como acessório proporciona a composição perfeita para qualquer festa diurna!

Ainda se tratando de uma ocasião mais diurna, ou até pelo entardecer, a próxima dica de look é para um nicho mais casual também, onde você pode montar o look ideal com o nosso sapato Derby.

Sinônimo de elegância e sofisticação que, em conjunto com uma camisa alinhada de botões em tons mais sóbrios e uma calça mais clara. Está combinação tornam seu look muito elegante e sofisticado. Sem dúvida você irá surpreender!

Estilo clássico

Pensou que tínhamos esquecido dos clássicos, não é mesmo? O famoso black tie ou até mesmo um terno em alfaiataria azul marinho é uma ótima pedida para casamentos, combinado claro a um estilo de calçado também sofisticado e elegante.

O sapato Oxford em uma tonalidade marrom é o ideal para tornar essa composição imbatível e surpreendente para qualquer festa durante a noite. O Tênis Masculino Oxford Wholecut também é uma pedida impecável e despojada para você usar nesse tipo de ocasião, pois é um sapato clássico desenvolvido em cima de um modelo sneaker, agregando modernidade.

E para finalizar e não menos importante, uma dica de look moderna, imponente e atemporal! Que tal investir em uma bota Chelsea na sua combinação?

Você com certeza estará alinhadíssimo com a moda e preparado para qualquer ocasião, desde um casamento até uma festa mais informal.

Lembrando que completar esses looks com acessórios também é uma investida ótima, como relógios e cintos. Gostou das nossas dicas? Acompanhe sempre e desfrute dos melhores momentos em grande estilo!

Compartilhe!

Assine nossa newsletter!