Gosta de Tênis de Couro? 5 Estilos Para Usar Em Seu Rolê!

Os tênis de couro com certeza são os calçados mais versáteis que existem no guarda-roupa de qualquer pessoa, além de serem sinônimos de conforto, são considerados um símbolo atemporal da moda. Podem ser fabricados em diversos materiais, inclusive no couro, onde oferecem maior durabilidade e sofisticação.

Casuais ou esportivos, tênis são para todos os momentos, no caso dos de couro, podemos classificá-los como mais casuais e até mesmo esporte fino, já que esse tipo de matéria prima não é utilizada para os modelos de quem pratica atividades físicas.

Dicas para combinar seu tênis de couro

O Tênis de Couro cai super bem pros momentos onde você não quer usar sapato social, mas deseja estar alinhado, seja pra estudar, trabalhar, tirar um lazer, etc. Confira nesse post alguns exemplos de estilos de Tênis de Couro para você curtir seu rolê!

Tênis de Couro Minimalista: possui o design mais clean e discreto, geralmente vem em cores mais neutras como branco, preto, bege ou marinho. Simples de combinar com qualquer look, ideal para quem gosta de praticidade e facilidade na hora de se vestir. Qualquer ocasião, mesmo aquelas que exigem alfaiataria podem desfrutar do Tênis de Couro Minimalista.

Sapatênis de couro: polêmico e preterido por muitos, tênis para qualquer ocasião e que faz a linha esporte fino. Tem a sola mais baixa e possuem detalhes diferenciados como costuras aparentes e cores neutras.

Tênis Slip On de Couro: moderno e discreto, sua maior característica é ser mais sutil nos detalhes e prático, pois não possui cadarços e atacadores para amarração. É um modelo que se adequa a todas as estações. Desenvolvido para o público masculino, foi lançado em meados de 1970 e foi rapidamente aceito também pelas mulheres.

Tênis de Couro Casuais retrôs: são clássicos modelos com cara de anos 60, 70 e 80, geralmente. Possuem características menos esportivas, são mais distintos e combinam com absolutamente tudo, ideais para aquela construção de look mais descontraída.

O Tênis de Couro sem dúvida é uma das opções mais funcionais e descoladas para você curtir o dia a dia e também aquele rolê sem se preocupar com conforto e durabilidade pois são características garantidas. Eles são perfeitos para as produções mais descontraídas e combinações de peças com atitude de moda!

Compartilhe!

Assine nossa newsletter!