Look Balada: Para Homens Que Se Destacam Na Night

Quando a ocasião é balada se destacar se torna a maior intenção da noite, seja pela dança, pela diversão e claro, pelo look! E hoje a dica será Look Balada Para Homens Que Se Destacam Na Night.

look balada

Existem diversas opções que de forma geral, compõem um estilo específico para curtir uma casa noturna, um show, uma festa privada. Qualquer que seja o evento que configure muita música, diversão e claro, o charme da noite.

Nesse post reunimos algumas dicas bem versáteis do que pode ser um look que irá te destacar nesse meio, unindo conforto e muito estilo.

Mas lembrando que, você sempre pode usar o que quiser na ocasião que quiser, mas possuir inspirações para criar abre sempre um leque de possibilidades.

Look Básico

A primeira dica é aquele básico que nunca sai de moda e certamente possui seu charme e razão de ser, composto por camiseta branca e uma calça preta, podendo ser jeans ou de sarja. Fechando com uma bota moc toe.

look para balada masculino

O segredo de um look básico se tornar estiloso é justamente as infinitas possibilidades que você tem de ousar na composição de terceiras peças e até mesmo acessórios.

Neste aqui seguindo com a mesma calça, mas com tom escuro na camiseta e bota Chelsea.

look balada com bota

Em um look como esse você possui a alternativa de colocar um cinto preto de couro e arrematar com um blazer preto mais despojado, com detalhes menos formais.

Mas sem dúvida nenhuma estará no dress code da noite e exalando elegância e charme!

E sim, pode trocar as cores de camisa a vontade, uma camiseta preta e um jeans destroyed nesse caso são ideais também!

O sapato para esse look pode ser causal, um tênis Barcelona, uma bota estilosa como o modelo Chelsea ou Coturno de couro são uma aposta certa.

look
look masculino para balada

Look Sofisticado

Uma outra opção de look que também é sempre um acerto na balada, é o “All Black”.

look masculino para balada

Uma combinação de peças toda na cor preta transpassa personalidade e muita elegância, mesmo para uma festa informal e claro, uma balada pra curtir despretensiosamente com os amigos.

E uma jaqueta de couro por cima é a peça coringa de um look como esse. A Bota Harness é o calçado perfeito para compor esse look.

A camisa é uma peça que está sempre presente na vida de qualquer homem, independente da ocasião e para uma night não poderia ser diferente.

São significado de homens charmosos, maduros e de muita personalidade quando o assunto é balada.

Compor um look com uma camisa, independente da cor, usada com uma calça jeans, o visual já ganha uma imponência, sem dúvidas!

O bom de se inspirar para se vestir para uma ocasião como a balada é você pode fazer  MUITO com peças super democráticas. E que possuem espaço no guarda-roupa para outros tipos de situações também, unindo o útil ao agradável.

Essas dicas e outras sobre demais possibilidades de estar na moda você sempre encontra por aqui no Blog!

Veja também: Looks Masculinos para Sair a Noite sem Errar

Compartilhe!

Assine nossa newsletter!