Look Masculino Casual: Urbano e Street

Sem dúvida você já deve ter ouvido falar do estilo Street e Urbano de vestir, não é mesmo?

O Street é conhecido por ser um estilo urbano, mais moderno e descolado. Transmite a moda de rua, porém com muita personalidade e de uma forma prática, valorizando peças confortáveis.

Porém cheias de detalhes únicos que agregam o visual mais descontraído.

Look Masculino Casual

O estilo Street e Urbano compõem uma moda mais democrática e facilmente adaptável para o dia a dia de qualquer pessoa.

Pois é um formato de se vestir que replica muitas tendências e resgata de modo inovador aquilo que já é clássico, como jeans, camiseta, jaquetas, tênis etc.

Nesse artigo traremos algumas dicas e sugestões de looks masculinos casuais que carregam o Street e Urbano como referência.

Com certeza algum irá se adequar ao seu estilo e poderá fazer parte do seu dia a dia agregando personalidade, conforto e uma pitada de ousadia!

Look de Verão

O primeiro look é ideal para os dias de verão, onde você quer aproveitar o dia e a noite ao máximo. Você pode dar uma volta pela cidade, ir ao barzinho com os amigos e até mesmo pegar um cinema.

Com um pegada mais reta e retangular, o uso de regatas com bermuda lisa de sarja em tons neutros, é considerada uma peça que faz a linha mais street e urbana.

Podendo ser uma combinação para ser usada tanto com um tenis de couro Bull XXX, mais a vontade para verão.

Sobreposições também são muito bem vindas no visual Street, pois constroem um look bem estruturado e dão a oportunidade para ser criativo.

Com as peças, por exemplo, usando uma calça neutra e uma camiseta cinza, você pode combinar com Urban Bull!

As peças e tons mais escuros também não podem faltar. Quando o assunto é estilo urbano, historicamente são parte da construção dessa moda.

Podem ser usados tanto em conjuntos, com blusas com capuz, ou as calças atreladas a alguma outra peça que faz parte do street, como as jaquetas jeans, por exemplo.

E por último, porém um clássico do estilo street, é usar a camisa estampada ou lisa com uma bermuda. Esse é um look bem típico urbano, compõe um visual casual e moderno e confortável.

Esse  visual combina tanto com uma bota estilo coturno, como um tênis de modelo sneaker, que impõe mais ousadia e presença no visual.

O uso de acessórios é extremamente intenso no Street, principalmente as toucas e bonés, aposte neles também!

Essas foram as nossas dicas para que você possa conhecer um pouco mais do estilo Street e Urbano.

Na hora de se vestir tenha referências mais acessíveis na hora de montar o seu visual.

Claro, sem fugir daquilo que mais faz você se sentir bem e agradável no look!

Compartilhe!

Assine nossa newsletter!