Look masculino: Como Montar Looks Estilosos Com Roupas Simples

Para montar look masculino com muito estilo utilizando peças mais simples, não há regra e nem segredo, apenas um padrão que colabora para que você faça as melhores escolhas e se saia bem em todas.

Algumas dicas facilitam essas escolhas e são coringa na hora da montagem dos looks e das combinações, tornando o seu dia dia mais estiloso com praticidade.

look masculino
look masculino

Dentre muitas personalidades que agregam estilo, encontramos aquele mais leve e descontraído para a rotina, podendo ser básico ou até com alguns toques mais despojados.

Se você curte mais usar uma camiseta mais clean, branca ou de qualquer cor mais lisa, com certeza vai gostar de combiná-la com um jeans de lavagem mais despretensiosa, sem muitos detalhes.

Usar um tênis com esse look agrega valor e um visual mais casual, mostrando que dá sim para fazer algo bacana com roupas mais básicas em tons mais neutros.

look masculino
look masculino

É ideal que você tenha sempre as peças e as adquira pensando nas ocasiões, por exemplo para situações noturnas, como festas e eventos mais informais. Pode apostar em uma calça jeans skinny ou com a barra dobrada que combina muito bem com um calçado estilo sapatênis, juntamente a alguma camisa lisa de botões ou estampada.

Ao incluir o sapatênis no look, você adiciona uma característica mais casual, porém com muita modernidade.

Opção de look durante o dia

Caso você esteja buscando uma opção mais para o dia, onde pode se portar casualmente, vale a pena apostar em camisas jeans. Ou até mesmo jaquetas e cardigans em tons mais sóbrios.

Este tipo de look masculino fica incrível com calçados em couro, sejam tênis ou até mesmo botas. Assim você cria um estilo bonito, confortável sem perder a simplicidade e a versatilidade.

look masculino
look masculino

Investir em peças simples não significa que você precisa só escolher roupas neutras. Pelo contrário, é possível montar um look mais clean com peças de uma cartela de cores mais agradável para você.

Por exemplo, para uma ocasião noturna. Como uma balada ou festa, é possível apostar em calças com cores um pouco mais vibrantes; e optando por tons mais neutros nas outras peças, como a camisa ou blazer.

Isso chamará atenção de forma positiva e claro, deixará o visual mais alegre e ousado sem sobrecarregar.

look masculino
look masculino
look masculino
Compartilhe!

Assine nossa newsletter!