Sandália de couro masculina: As Tendências de Sandálias de Couro Masculina

Charmosas, despojadas e muito versáteis de adotar no estilo de qualquer homem, principalmente nos dias mais quentes, essa é a Sandália de Couro Masculina.

sandália masculina

Por algum tempo, elas eram consideradas um calçado não muito amigável ao guarda-roupa dos homens e geravam até certa polêmica, mas como a moda sempre se renova e se reinventa, caíram no gosto dos rapazes e passaram a ser um item indispensável, principalmente no calor e nos momentos de lazer.

Por serem fabricadas em couro, as sandálias masculinas possuem muita durabilidade e suportam altas temperaturas, além de serem um sinônimo de conforto e estilo. Como elas estão cada vez mais fazendo parte do dia a dia masculino, nesse post vamos evidenciar essa tendência, fique atento!

Estilos e modelos

sandália masculina couro
sandália masculina em couro
sandália

Peça chave e cada vez mais em alta na moda masculina, as sandálias de couro são desenvolvidas em diversos modelos e tons. Possuem acabamentos diversos e uma gama de detalhes que faz toda a diferença em quesito de qualidade e beleza.

As sandálias masculinas são adequadas tanto para ocasiões ao longo do dia, quanto a noite. Tudo é questão de tornar as combinações harmoniosas e confortáveis; seja para idas ao shopping ou ao cinema, passeios ao ar livre, eventos informais e outras diversas situações, sendo facilmente combinadas com jeans, camisetas, regatas, camisas mais leves, bermudas e até acessórios como os bonés e cintos.

Combinações para sandália de couro masculina

Se você possui uma rotina mais leve, fica mais fácil de encaixar a sandália com mais frequência em seu estilo; mas caso o seu dia a dia exija trajes mais formais, não tem problema, em lugares onde você pode usar peças mais casuais ela pode ser uma aliada e tanto no look.

sandalia e short
combinação sandalia e bermuda

Um almoço, uma viagem à praia ou a lugares quentes. Passeios mais desinibidos, são momentos perfeitos para usufruir de uma sandália de couro.

Se ela estiver compondo peças como bermudas jeans ou de sarja, camisetas e acessórios como bonés e pulseiras em couro. Esse é um exemplo de uso em situações mais diurnas; mas caso você queira usar ela durante a noite, também pode apostar em calças.

sandalia couro masculina
sandalia de couro preta

As cores da sandália de couro podem ser marrom ou em um tom mais claro, como o caramelo ou, ainda, o branco, e também temos a preta e um tom mais café. Opção é o que não falta!

chinelo couro
chinelo sandália couro masculina

Agora ficou bem mais descomplicado e eficaz o uso das sandálias masculinas, não é?

Compartilhe!

Assine nossa newsletter!