Barcelona Design: Chega Na Cidade de São Paulo a Loja de Calçados Mais Style Do Brasil

Uma loja de calçados masculinos moderna e estilosa chegou também na grande São Paulo!

Presente no mercado online desde 2012, com a loja virtual, tendo o ideal de vestir com estilo e personalidade, os calçados Barcelona Design possuem alta qualidade, características exclusivas e inovadoras para os calçados masculinos. Traduzindo modernidade e atributos únicos em suas Botas e Sneakers.

Endereço em São Paulo

Agora é possível encontrar os calçados Barcelona Design na mais nova loja física situada na Alameda Lorena, N°1774 – Jardins, próxima a Oscar Freire, a  mais famosa e maior rua da América Latina se tratando de lojas de alta qualidade. Já anota o endereço para não se perder, hein?

Sobre os produtos

Sendo assim, nossa nova loja conta com um design incrível em seu interior. Possuindo muitos detalhes que remetem a referências únicas de calçados que desenvolvemos, como o couro, a cor caramelo que só quem é cliente Barcelona reconhece de primeira a beleza que essa cor possui em nossos produtos!

Contamos com um espaço amplo, com uma exposição de produtos muito intuitiva e de encher os olhos.

Além de adquirir produtos extremamente estilosos, você estará fazendo isso dentro de um espaço totalmente pensado em você e pra você.

Pensamos em desenvolver uma vitrine ampla e com a cara da Barcelona, porém que destaque de modo penetrante o visual de nossos produtos, pois a intenção é oferecer uma experiência de compra única.

E aí, curtiram a nova loja da Barcelona Design? Então venha nos fazer uma visita!

Esperamos você para conhecer o nosso novo espaço. Venha ser mais um a fazer parte da nossa história e adquirir os calçados mais exclusivos do Brasil.

Aproveite para conhecer nossa coleção completa em nosso site

WWW.BARCELONADESIGN.COM.BR

Aguardamos vocês! <3

Compartilhe!

Assine nossa newsletter!