Bota Chelsea Masculina: Estilos e Tendências 2022

Algumas apostas já foram feitas para serem parte do estilo e das tendências de 2022 e entre elas está a Bota Chelsea Masculina. Modelo de  calçado versátil e que sempre ganha o coração (e os pés) de quem valoriza design, modernidade e estilo.

A Bota Chelsea é uma peça especial e que se destaca em produções tanto modernas e despojadas, como em casuais e clássicas.

Nesse post reunimos algumas dicas de estilos e tendências que serão muito bem aproveitadas com a Bota Chelsea no ano de 2022!

Tendências 2022

Esse modelo de bota, possui como característica marcante os elásticos nas laterais e seu cano mais rente ao tornozelo.

Confortável e estilosa, a Bota Chelsea promete combinações de looks que nunca perdem a vez, sendo uma ótima opção para ser usada com uma calça de sarja com a barra dobrada por cima do calçado, proporcionando um detalhe especial tanto nas vestes, quanto no sapato.

Na cor marrom cai super bem com cores de calças mais sóbrias, como azul marinho ou preta.

Por ser um modelo bem democrático, a bota pode ser usada tanto em looks mais descontraídos, como mais sérios, tudo dependerá da ocasião escolhida.

Veja também: Looks Masculinos Para Sair A Noite Sem Errar

Bota Chelsea para dia-a-dia

Esse estilo de bota não deixa nada a perder quando o assunto são looks mais clássicos. Usados até mesmo durante o dia, ela trás uma pegada sofisticada e estilosa.

Uma maneira mais tradicional, porém que sempre se adequa às tendências, é utilizar a bota com jeans. Mesmo que seja com lavagem mais clara ou escura, é uma combinação é super versátil e atemporal, podendo ser adaptada em qualquer visual noturno ou até mesmo diurno.

Um modelo de bota moderno que permite ousar na paleta de cores e nos acessórios como cintos, camisa amarrada na cintura e até mesmo combinando com sua mochila ou maleta de trabalho!

São muitas opções possíveis com a Bota Chelsea, né? Qual a sua favorita? Conta pra gente!

Compartilhe!

Assine nossa newsletter!