Dicas de Look Masculino Esportivo

Quer montar um Look Masculino Esportivo com as roupas certas? Neste post você verá algumas dicas rápidas para esta criação.

Pontos importantes sobre o look

O estilo masculino esportivo de se vestir vem ganhando cada vez mais espaço nas ruas e no coração dos homens.

Pois se engana quem pensa que esse jeito de se vestir é uma característica que aborda somente praticantes de algum esporte específico!

Ainda sim, esse visual apresenta aspectos que são diretamente relacionados à prática de esportes ou a vida fitness.

Esses aspectos são geralmente o conforto, a praticidade, a qualidade do tecido referente a resistência e maleabilidade. Já que para exercitar o corpo, necessita de todos esses detalhes.

Unindo conforto e personalidade para você aproveitar peças e momentos da melhor maneira possível.

Look Esportivo Masculino

Reunimos aqui, algumas dicas infalíveis de como aproveitar um look esportivo masculino de maneira estilosa e versátil.

Para começar escolhemos falar de um look esportivo que é atemporal e agrega uma peça que não pode faltar de jeito nenhum: o tênis.

Os calçados são essenciais para determinar o estilo como esportivo, pois garante conforto e versatilidade.

Investir em peças mais oversized, aquelas que demonstram ser mais largas, soltas e sem muitos detalhes garantem uma expressão maior de descontração e conforto..

Isso junto a um tênis de cor mais neutra e que seja de um modelo que faça mais o seu gosto, é sem erro, um look extremamente característico.

A escolha do modelo ideal e da tonalidade do seu calçado fazem toda a diferença nessa personalização de look.

É legal optar por modelos mais neutros que sejam versáteis com qualquer cor de peça. E também possam ser utilizados tanto para a prática de algum esporte propriamente dito ou uma ida a um show com os amigos.

Outra dica coringa para deixar seu look o mais esportivo e moderno possível é apostar e conjuntos. Aqueles com calça/bermuda e blusa/jaqueta de moletom.

É uma proposta que traz consigo a tendência de trajes usados até então, somente para os esportes. Sendo utilizados no dia a dia de quem se identifica com o visual descolado e confortável.

Jaquetas bomber ou blusões com logo de marcas esportivas também caracterizam esse visual como ninguém!

Look Esportivo Casual

O legal desse estilo de look, é que você pode compor essas peças com outras mais básicas, como camisetas de malha e bermudas.

Seguindo está ideia, é legal fazer uma proposta bem neutra no preto e combinar com um relógio com pulseira marrom. Desta forma, mesmo sendo discreto, ele ganha destaque sem perder a pegada despojada.

Mas se você quer curtir um dia de sol ou passeio ao ar livre, tons roupas mais leves, combinam com a ocasião. Por exemplo:

Ou

Mas se você tem uma pegada mais voltada para roupas com rasgos e despojadas, o Tenis Sneaker vai completar sua ideia.

O que achou das nossas dicas para montar seu look esportivo? O importante é sempre preservar o seu estilo e aquilo que você gosta, unindo novidades e a versatilidade das peças.

Nos acompanhe para mais conteúdos e arrase por aí no visual!

Compartilhe!

Assine nossa newsletter!