O Jeito Certo De Montar Seu Estilo Com Alpargata Masculina

A Alpargata Masculina é um calçado que se encaixa de maneira muito versátil e maneira na hora de compor o estilo do homem no dia a dia. Vamos te dar algumas dicas para montar seu look.

São calçados costurados a mão, geralmente possuem a sola de borracha e contém amortecedores internos, proporcionando maior conforto e flexibilidade. A Palmilha de EVA presente é coberta com couro, o que permite a absorção do suor dos pés e proporciona maior comodidade ao caminhar.

Alpargata no dia a dia

Estes sapatos ideais para os dias você deseja relaxar e curtir um look despojado mas sem perder o estilo do momento ou da ocasião. São muitas as opções e combinações variadas que podem ser utilizadas com a alpargata masculina, algumas iremos citar neste artigo, se liga!

As Alpargatas podem ter diversas cores e estampas e com certeza são consideradas muito despojadas e informais. Agrada rapazes de todos os estilos e idades, fazem toda diferença na hora de compor um look básico. Então, para os despreocupados e isso também não é necessariamente uma regra, já que pode-se compor combinações mais sóbrias, discretas e fechadas com elas.

Há quem ainda não se identifique com a proposta deste calçado, porém basta experimentar uma vez para começar a considerar o uso. A praticidade é uma das maiores qualidades desse item no guarda-roupa masculino.

A alpargata masculina é aquele sapato que você colocou no pé e pronto, só aproveitar o conforto e a versatilidade. É uma opção muito leve e alternativa, podendo ser usada desde um jeans com camisa até uma bermuda com uma regata. Combinação mais fechada com o uso de uma calça com um blazer por cima também fica elegante.

Combinando sua alpargata

Sejam peças estampadas, lisas, de algodão ou tecidos leves, a alpargata masculina se encontra em qualquer uma dessas opções. Tudo depende da ocasião e do que você mais se identifica. O dia pode estar mais frio ou mais quente, elas serão uma boa opção de qualquer clima. Tudo vai depender do que você preferir utilizar com ela.

Com as Alpargatas temos uma opção fácil, aconchegante e que acomoda seus pés sem machucar ao longo do dia e em qualquer lugar. Trazendo modernidade, conforto e praticidade em um calçado só e que pode ser muito útil para todos os homens.

Outros tipos de combinações e estilos, você verá aqui em no canal os melhores looks para combinar com sapatos casuais.

O importante no final, é conseguir montar seu look com toda sua personalidade e estilo. Utilize todas essas dicas para facilitar suas compras e combinar as roupas do seu guarda roupas.

Compartilhe!

Assine nossa newsletter!