Os Modelos de Botas De Couro Masculina Mais Usadas Em 2021.

As Botas de Couro Masculinas são itens indispensáveis e atemporais para o estilo dos homens que valorizam conforto, sofisticação e durabilidade. Então veremos os modelos mais usados em 2021 e combinações.

Além de possuírem o poder de agregar com requinte o visual, as botas de couro possuem imponência e demonstram que são o tipo de calçado que você pode aproveitar em diversos momentos e situações.

Quando bem conservado se torna um item de coleção e até mesmo para a vida toda.

Neste post vamos mostrar quais os modelos mais utilizados de bota masculina neste ano.

E o que difere suas principais características, fique atento às dicas!

Bota de Couro + Cano Alto. Combinação perfeita!

Despojadas e com um toque de conforto que um material excelente, juntamente a uma fabricação de qualidade pode oferecer.

Um modelo que sempre está em alta e faz parte dessa combinação, é a bota de couro masculina de cano alto é muita rica em acabamentos e detalhes, muitos feitos a mão, garantindo total qualidade.

Podendo ser usada com calças mais justas, em ocasiões desde mais sociais até as despojadas. Esse modelo costuma vir com uma fivela e zíper na lateral que facilita na hora de calçar, conhecido geralmente por Engineer Boots.

A Bota de Couro Cano Médio e seu Charme

Conhecida por ser super funcional e moderna, a bota de cano médio ou Modelo Moc Toe como também pode ser chamada.

Ela possui uma característica mais rústica e menos formal. Esse modelo de bota tem a costura aparente no corpo do calçado, chamado de cabedal e seu formato é semelhante a um U.

Isso a difere dos demais modelos proporcionando um toque a mais de conforto para ser usada no dia a dia com combinações de camisa de malha com jeans, jaquetas mais desconstruídas etc.

A sofisticação das botas de couro clássicas!

As botas de couro estilo sociais são caracterizadas por apresentarem detalhes discretos e mais sutis em seu design. Para elas que remetam a um ar de elegância e sofisticação, agregando ao estilo de homens que buscam uma certa nobreza.

Um verdadeiro clássico que junto ao couro adiciona conforto, durabilidade e um toque exclusivo de requinte!

Harness Boot e a Inspiração da Cavalaria!

Um modelo de bota com design que foge totalmente do tradicional e parte para algo bem moderno. Os calçados Harness Boot possuem como um aspecto próprio. Ostentando fivelas e alças de couro e, importante lembrar que o couro que a reveste é completamente liso.

A Bota Chelsea é sempre sensação, em couro mais ainda!

A bota Chelsea é muito reconhecida por traduzir com muito charme o estilo contemporâneo do homem que valoriza ter estilo até nos momentos mais descontraídos.

Seu design é descomplicado! O couro usado para confeccioná-la é de uma excelente qualidade que permite desenvolver um calçado muito confortável.

É possível compor em dias de trabalho até situações mais formais. Este modelo é um sucesso dos anos 60 que se estende até hoje nos pés dos homens antenados e que prezam pela durabilidade e pelo conforto!

Com essas dicas é impossível não notar que quando o assunto é bota de couro masculina, existe uma gama de opções que exaltam o homem de bom gosto.

Não importa a estação, apostar em Botas de Couro é sinônimo de requinte, conforto e um estilo atemporal.

Compartilhe!

Assine nossa newsletter!